Grupo Gelog anuncia novas vagas para motoristas carreteiros

O Grupo Gelog, empresa paulista com 16 anos de experiência no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Santos, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de no mínimo 3 anos em viagens e residir preferencialmente na Baixada Santista, São Paulo
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer em horário comercial na portaria da Gelog no seguinte endereço: Avenida Marginal da Via Anchieta, nº 1.135, Alemoa, portando os seguintes documentos: Currículo, cópia da CNH, do certificado MOPP, e cópia da pontuação para preenchimento da solicitação de emprego. 
Segundo a empresa, após o preenchimento do cadastro os documentos serão analisados e caso o perfil do candidato seja compatível com o da vaga, a empresa entrará em contato para marcação de uma entrevista. 
Atualmente o Grupo Gelog possui uma frota com mais de 210 veículos automotores e 270 equipamentos próprios, com idade média de 2,2 anos.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário