Transrodut Transportes abre novas vagas para motoristas internacionais

A Transrodut Transportes, empresa paulista especializada no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para atuação em rotas do Mercosul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, alfabetização, experiência comprovada de pelo menos 1 ano em rotas pela Argentina e Chile, disponibilidade para viagens longas, não possuir antecedentes criminais, CPF ativo para cadastro em seguradora e residir em São Paulo, SP.
A empresa destaca ainda os seguintes benefícios, remuneração fixa, prêmio por KM rodado, 13º salário, férias, vale alimentação, seguro de vida e escalas de folga. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transrodut.com.br .
Atualmente a Transrodut Transportes atende países como a Argentina, Chile e Uruguai, através de uma frota moderna composta principalmente por carretas Sider, graneleiras e baús secos e refrigerados. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário