Transpes abre 30 vagas para motoristas carreteiros

A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Belo Horizonte e região metropolitana, Minas Gerais e 10 motoristas carreteiros (segmento eólico) na região nordeste do país. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, experiência no segmento eólico (para vagas no nordeste) e residir em Belo Horizonte ou região metropolitana, Minas Gerais ou na Região Nordeste do Brasil. 
Dentre os benefícios destacados pela Transpes estão, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, diária, vale alimentação, seguro de vida e PPRI. O salário está aberto a negociação (a combinar). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br. Somente os currículos que citarem "Motorista Carreteiro" no assunto serão analisados.
Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário