Transpedrosa abre vagas para agregados em 11 cidades

A Transpedrosa, empresa mineira com 55 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, iniciou nesta semana a contratação de novos agregados em onze cidades de três regiões do Brasil.
Segundo as informações repassadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas, os novos agregados (cavalo mecânico e motorista) irão atuar em operações com cargas líquidas nas seguintes localidades: Centro-Oeste (Jataí/GO e Rondonópolis/MT), Sudeste (Betim/MG, Gov. Valadares/MG, Montes Claros/MG, Uberlândia/MG e São Paulo/SP) e Nordeste (Candeias/BA, Salvador/BA, Jequié/BA e Juazeiro/BA). E cargas secas na região do vale do Aço em Minas Gerais. 
Para fazer parte da operação de cargas líquidas a Transpedrosa destaca os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6x2 ou 6×4 a partir de 2008. Já para as operações com cargas secas, os interessados devem possuir cavalo mecânico 4x2 ou 6×2 a partir de 2003.
Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato por meio do telefone: (31) 9 8476-8619.
Segundo a Transpedrosa, o profissional agregado é visto para a empresa como um importante parceiro e por isso conta com a Central de Gerenciamento de Frota, setor que oferece todo o suporte nas operações com equipe capacitada, garantindo apoio e facilidade de comunicação, além de outros benefícios, tais como, abastecimento com preço diferenciado na rede credenciada, empresas parceiras com os melhores custos de seguros e pneus do mercado com pagamentos realizados em dia.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Transpedrosa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário