Hungaro Transportes abre vagas para mulheres motoristas em operação de combustível

Acreditando na força e na importância da mulher no mercado de trabalho, a Hungaro Transportes, empresa paranaense com 24 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas iniciou um novo processo seletivo para a contratação de mulheres motoristas tanque em quatro estados (MS, PR, SP e SC). As informações foram repassadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E a pelo menos dois anos e com pontuação em dia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento em rotas e rodovias nível Brasil, experiência comprovada em veículos de 9 eixos e residir em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo ou Santa Catarina. Segundo a Hungaro Transportes Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas tanque em operações de transporte de combustíveis. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: contrata@grupohungaro.com.br.
Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma das maiores e mais jovens frotas pesadas do país, composta por mais de 2300 equipamentos, sendo eles: cavalos mecânicos e semirreboques próprios com idade média de três anos.

Também há vagas para homens:
A Hungaro Transportes também está com vagas em aberto para homens em sua nova operação de combustíveis. Ao todo são oferecidas cerca de 50 vagas para ambos os sexos. Confira: 

LEIA: Hungaro Transportes segue com 50 vagas em aberto para motoristas tanque

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário