Hungaro Transportes abre 30 vagas para motoristas carreteiros em 4 estados

A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 24 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas iniciou um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas tanque em quatro estados (MS, PR, SP e SC). As informações foram repassadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E a pelo menos dois anos e com pontuação em dia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento em rotas e rodovias nível Brasil, experiência comprovada em veículos de 9 eixos e residir em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo ou Santa Catarina. Segundo a Hungaro Transportes Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas tanque em operações de transporte de combustíveis. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: contrata@grupohungaro.com.br.
Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma das maiores e mais jovens frotas pesadas do país, composta por mais de 2300 equipamentos, sendo eles: cavalos mecânicos e semirreboques próprios com idade média de três anos.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Elenilton Da Conceição Machado23 maio, 2019

    Eu Elenilton Da Conceição Machado meu mop está vencido quero trabalhar com 9 eixos puxar grãos é possível

    ResponderExcluir
  2. Como que eu faço pra mim enviar um currículo pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Trabalho com carreta e trabalhei com bitren agora quero trabalhar com 9 eixos

    ResponderExcluir
  4. Vitor Lino Selhorst tenho Mopp tenho cart E ..já trabalhei com bitrem.no grão ..na empresa TDG ..quero trabalhar com 9 eixo..

    ResponderExcluir
  5. Sou motorista. E quero trabalhar com vcs.

    ResponderExcluir
  6. A transportadora vai montar uma equipe em fortaleza?Erdiney...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.