Trans Kothe abre vagas para motoristas em três regiões do Brasil

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaína, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas categoria E nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, residir regiões Norte, Nordeste e Sudeste, habilidade em comunicação, eficiência, ética e dinamismo. A empresa destaca ainda a importância do conhecimento técnico em direção defensiva e econômica. Segundo a Trans Kothe, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), primeiros socorros e SASSMAQ são grandes diferencias na hora da contratação.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@kothe.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO.
A Trans Kothe destaca ainda que os motoristas contratados irão atuar na operação de equipamentos de grande porte como carretas, bitrem e rodotrem, em viagens nacionais nos diversos pólos de atuação da empresa, com a missão de atender com diligência e segurança os clientes. 
Atualmente a Trans Kothe conta com uma frota de aproximadamente 600 veículos próprios com idade média de 03 anos de uso e mais de 300 veículos agregados.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde eu tenho experiência como caminhoneiro e tenho os cursos do mopp cargas indivisível transporte escolar e também transporte passageiro coletivo será que eu tenho este perfil para uma vaga desta?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.