Rodomax Transportes segue com vagas em aberto para motoristas

A Rodomax Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, segue com um processo seletivo em aberto para a contratação de motoristas e bitrem em Cascavel, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência minima e comprovada de pelo menos 1 ano com bitrens ou bi-caçambas e residir em Cascavel, Paraná.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh3@rodomaxtransportes.com.br destacando no assunto MOTORISTA, ou entrega-lo diretamente na matriz da empresa no seguinte endereço: BR-227, km 582, ao lado do Autódromo de Cascavel. 
Atualmente a Rodomax Transportes é especializada no transporte de grãos, soja, milho, trigo e derivados (farelo), alem adubos e fertilizantes, através de uma frota própria composta por veículos novos, do tipo bi-trem e bi-caçamba. 

Confira na íntegra a publicação da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

5 Comentários

  1. como faço para mandar um Curriculo



    ResponderExcluir
  2. como faço para mandar um Curriculo



    ResponderExcluir
  3. Boa tarde? Meu nome é Evandro luiz philippsen, morto em marechal Cândido rondon! A respeito de vagas d motorista q estão dispónivel!! Gostaria d parcipar da seleção! Tenho um amigo q trabalha muitos anos com vcs ai na empresa!!(nome) Alceu Mombach!!no momento estou desempregado último emprego agrícola horizonte aqui de marechal!! Contato do meu ex chefe para referência(45)984059680 falar com neri! Meus contatos (45)998480395 ou(45)991578766!! Ou com meu amigo Alceu mombach!! Desde ja fico agradecido!!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.