Gm Log abre vagas para agregados

A GM Log Transportes, empresa gaúcha com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu novas vagas para proprietários de veículos que desejam se agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais.
Para fazer parte da operação a GM Log destaca os seguintes requisitos, cavalos mecânicos toco ou truck acima de 2008, rastreador Onixsat ou Sascar, veículo registrado em nome de pessoa jurídica ou abrir empresa simples no prazo máximo de 30 dias após o contrato, motorista com curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado para o transporte de produtos químicos e com liberação na Gerenciadora Buonny Plus. Os interessados deverão possuir ainda 13 pneus novos ou seminovos, 16 cintas, 5 catracas manuais, 20 cantoneiras, 16 maderites, kit para o transporte de produtos químicos e cones. 


A empresa destaca ainda como vantagens cargas na rota RS x SP com retorno garantido, carreta entregue revisada e 70% de adiantamento do pagamento (podendo ser feito um vale óleo preço de frotista) e saldo em 10 dias na conta. 

Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato por meio dos telefones: (51) 9 9179-8265 ou (51) 9 8221-8837 ou (51) 9 9821-5844 - tratar com Roberto Carlos. Ou ainda comparecer na sede da empresa no seguinte endereço: BR-386 KM 433 nº 4489, Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. 
Atualmente a GM Log Transportes conta com sede no estado do Rio Grande do Sul e filiais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
TEXTO: Lucas Duarte

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário