Transportadora Brasil Central abre novas vagas para motoristas carreteiros

A Transportadora Brasil central, empresa com 37 anos de experiência no transporte rodoviário de grãos abriu essa semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Rondonópolis, Mato Grosso. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E ou AE, experiência comprovada de no mínimo 6 meses com rodotrens ou bitrens, ensino fundamental completo e residir em Rondonópolis, Mato Grosso ou regiões próximasA Brasil Central destaca ainda que as vagas oferecidas são para ambos os sexos. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão enviar o currículo para o E-mail: rithielly@brasilcentral.com.br ou entrar em contato pelos telefones: (66) 3425-1093.
Atualmente a empresa com sede em Rio Verde, Goiás, conta com mais 50 filiais espalhadas em 11 estados, sendo eles, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A frota da Transportadora Brasil Central é de aproximadamente 300 caminhões, dentre eles graneleiros e basculantes, com renovação a cada 4 anos.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário