Risso Transportes abre vagas para caminhoneiros autônomos

A Risso Transportes, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu uma nova oportunidade para caminhoneiros autônomos que desejam se agregar a empresa em Piracicaba, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para fazer parte da operação a Risso Transportes destaca os seguintes requisitos, caminhões 3/4 com baú, veículo registrado junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e rastreador, que será considerado um diferencial. 
Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato com Rosana, através do seguinte E-mail: gerencia.piracicaba@risso.com.br.
Atualmente a Risso Transportes conta com 52 unidades, espalhadas entre os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federa, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo. Sendo que no estado de São Paulo, há 37 unidades. 
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia Cristina é o Marco amigo do Chicão caso aparecer alguma vaga disponível conte comigo.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.