Del Pozo Transportes abre mais vagas para motoristas carreteiros

A Del Pozo Transportes, empresa paranaense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Jundiaí, São Paulo e Ponta Grossa, Paraná
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, conhecimento nas estradas da região de SP/MG/RJ, disponibilidade de horário e residir nas regiões de Jundiaí/SP ou Ponta Grossa/PR (num raio máximo de 100 km para ambas). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: vagas@delpozo.com.br ou ainda entrar em contato pelo telefone (42) 4009-8036, tratar com Robson Inglês. 
Atualmente a Del Pozo Transportes conta com uma frota de 325 conjuntos e mais de 600 colaboradores entre motoristas e pessoal de apoio. Mensalmente a frota chega a percorrer mais de três milhões de kms. 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A necessidade de ter residir em Jundiaí ou ponta grossa deve ser pra não deixar o motorista passar por la. O cara vai passar 90% do ano viajando pra todo lado. Pra que residenxia fixa? Só nessa bosta de Brasíl mesmo. Por isso que a Guretruck tá chegando aqui e levando os bons motoristas tudo pra Europa. Quando nao tiver mais mão de obra aí começam a escolher de qualquer lugar.

    ResponderExcluir