Transpedrosa abre vagas para agregados em 5 estados

A Transpedrosa, empresa mineira com 55 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, iniciou nesta semana a contratação de novos agregados em cinco estados, Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. 
Segundo informações disponibilizadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas, os novos agregados (cavalo mecânico e motorista) irão atuar em operações com cargas líquidas e secas por todo o país. 
Para fazer parte da operação de cargas líquidas, a Transpedrosa destaca os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6×2 ou 6×4, a partir do ano 2010, motorista com Carteira Nacional de Habilitaçãoo (CNH) categoria  E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiencia comprovada com Bitrem.
Já para as operações com cargas secas a Transpedrosa estabelece os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6×2 ou 6×4.
As operações com cargas líquidas partirão das seguintes cidades: Jatai (GO), Betim (MG), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Bahia (BA). Já as operações com carga secas partirão de Timóteo (MG), Ipatinga (MG), Rio de janeiro (RJ) e Juiz de fora (MG).
Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato com por meio dos telefones: (31) 9 8468-6751 ou (31) 3029-2800. 
Para saber mais sobre as novas vagas para agregados, acesse: Agregados - Transpedrosa

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário