Facchini

Mack apresentará nova geração de caminhões em Setembro

Em setembro o mercado norte americano conhecerá a nova geração de caminhões Mack. A consagrada marca do Bulldog relevou essa semana a data de lançamento da sua nova linha de caminhões rodoviários. A montadora norte americana apresentará ainda um novo interior para linha Granite, voltada para o segmento da construção civil. 
Para divulgar os lançamentos a Mack desenvolveu dois websites exclusivos que trazem algumas imagens, vídeos dos bastidores e uma contagem regressiva para a data de lançamento que está marcada para o dia 13 de setembro. 

Com objetivo de aproximar ainda mais os clientes e fãs da marca,  a montadora criou duas hashtags para as redes sociais, a #NewMack e a #MackComfort. "Queremos ouvir como as pessoas reagem aos nossos novos produtos à medida que avançamos para um dia histórico para a Mack e nossos clientes", relevou John Walsh, vice-presidente de gestão e marketing da Mack Trucks.
Além de todo o conteúdo que está sendo disponibilizado nos websites, a Mack oferece ainda a possibilidade dos usuários se cadastrarem por E-mail. Segundo a montadora os convidados receberão um convite para acompanhar o lançamento ao vivo pela internet.
Para conferir as novidades da Mack, os interessados devem acessar os seguintes websites:

- Novos caminhões Mack: https://www.macktrucks.com/newmack/
- Novo interior linha Granite: https://www.macktrucks.com/mackcomfort/
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA