Facchini

Randon New R

Via Lácteos divulga novas vagas para motoristas categoria C e D

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News 
A Via Lácteos Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte de cargas líquidas alimentícias, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em 7 cidades do Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, experiência comprovada na função, facilidade com aplicativos/smartphone, disponibilidade de horários proatividade e residir em São João da Ortiga (RS), Carlos Gomes (RS), Paim Filho (RS), Maximiliano de Almeida (RS), Machadinho (RS), São José do Ouro (RS) ou Aurea (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades citadas acima.

Atualmente a Via Lácteos Transportes atende clientes como a Cargill, Cemil, Itambé, Garoto, Heineken, Nestlé, Piracanjuba entre outras.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA