Facchini

Multitrans amplia estrutura operacional com aquisição de máquinas New Holland Construction

New Holland Construction/Divulgação

Pás carregadeiras W170B e W190B elevam a produtividade e a eficiência das atividades da empresa

Google News
A empresa paranaense Multitrans, com matriz em Paranaguá e mais de 50 filiais pelo Brasil, adquiriu novas máquinas da New Holland Construction que irão auxiliar na ampliação da sua estrutura operacional para oferecer aos seus clientes mais rapidez na prestação dos seus serviços. A empresa atua no ramo de transporte rodoviário, ferroviário, despacho aduaneiro e armazenagem, e tem mais de 26 anos de atuação.

As nove pás carregadeiras recebidas, dos modelos W170B e W190B, foram projetadas para garantir confiança com a máxima disponibilidade operacional que a operação demanda, manobrabilidade e intuitividade de operação. As máquinas possibilitam a máxima eficiência na movimentação de muito mais materiais por hora devido a sua grande capacidade de carga e equilíbrio. São ideais para auxiliar no transporte de cargas e descarga de trens e nos armazéns da empresa, que possui capacidade de armazenamento para 700 mil toneladas estáticas e ensaque de 180 toneladas por hora.

"Nossa escolha pela New Holland Construction é graças ao bom trabalho prestado pela Shark que sempre atende com rapidez. O prazo de entrega, custo operacional e qualidade dos equipamentos também nos garantem a satisfação de ser um cliente da marca”, diz Pedro Luiz de Moura, Gerente operacional da Multitrans.

A Multitrans também utiliza as linhas de financiamento disponíveis do Banco CNH Industrial, o banco oficial da New Holland Construction, que oferece soluções completas para o financiamento dos equipamentos da marca.

Filipe Lima, responsável pela área comercial da New Holland Construction na região Sul, acredita que a confiança construída entre a New Holland Construction, Shark Máquinas e a Multitrans é devido ao comprometimento na prestação do melhor atendimento e suporte. “Um dos pilares da New Holland Construction é valorizar e proporcionar a melhor experiência para os clientes. Por isso precisarmos estar muito alinhados e contar com a parceria de uma rede forte e comprometida de concessionários, como a Shark. Em conjunto, trabalhamos para oferecer sempre a melhor solução para cada necessidade dos nossos clientes”, destaca.


Há quatro anos, a New Holland Construction fornece equipamentos para a empresa, que é atendida na região pela Shark Máquinas. Com 17 anos de atuação no mercado, é uma das maiores e mais completas concessionárias autorizadas da marca no Brasil. Com pontos de vendas estrategicamente posicionados nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, aliado ao melhor atendimento, oferta peças, serviços e soluções aos clientes New Holland Construction.

“A Multitrans é um dos principais clientes da Shark no Sul do Brasil e essa relação muito próxima da New Holland Construction não significa apenas que representamos uma marca de confiança, mas sim toda uma história de relacionamento que vai desde a comercialização ao pós-vendas, manutenção e atendimento ao cliente”, afirma Claudemir Souza, Gerente de filial da Shark Máquinas de Construção.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA