Facchini

Randon New R

PRF recupera caminhão roubado há 3 anos

PRF/Divulgação

Cavalo mecânico e semirreboque portavam placas falsas e estavam com os sinais identificadores adulterados; motorista empregado afirmou que desconhecia as adulterações

Google News
No último domingo, 29 de maio, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma combinação de veículo de carga (CVC) na região de Guaíra (PR).

A ação teve início durante uma fiscalização de rotina no Posto Fiscal Ilha Grande, localizado na BR-163, divisa entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul, quando abordaram o veículo de carga. Divergências encontradas no momento da consulta de dados, levaram os policiais a realizar uma identificação veicular minuciosa. 

Segundo a corporação, tanto o cavalo mecânico quanto o semirreboque, portavam placas falsas e estavam com os sinais identificadores adulterados. Ao descobriram o verdadeiro número de chassi do caminhão, os policiais constataram que ele foi roubado em 2019, em União da Vitória (PR). 


Já o semirreboque teve os elementos de identificação suprimidos, não sendo possível chegar ao veículo verdadeiro, o que poderá ser feito posteriormente por perícia.

Questionado, o motorista de 58 anos afirmou que trabalha para a transportadora há cinco meses e desconhecia as adulterações. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Polícia Civil.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA