Facchini

PRF recupera caminhão e carga roubados em Uberlândia (MG)

PRF/Divulgação

Caminhão foi encontrado abandonado em uma plantação de eucalipto, já a carga foi localizada em uma carreta que também possuía registro de roubo 

Google News
No último sábado 22 de janeiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um caminhão e uma carga com registro de roubo na região de Uberlândia (MG).

A ação da corporação teve início no dia anterior, sexta-feira (21), quando foi comunicado o roubo de um caminhão carregado de metalon no perímetro urbano da cidade mineira. 

Em posse das informações, os policiais deram início a um intenso monitoramento nos trechos rodoviários que cortam a região. Na manhã de sábado, o caminhão foi localizado sem carga, abandonado em uma plantação de eucalipto nas proximidades da BR-365, km 668, na região de Indianópolis (MG).


Ao prosseguirem com as diligências na região, os policiais identificaram na noite de sábado (22) uma movimentação suspeita e abordaram uma carreta que saia de um galpão na BR-050/MG.

No interior da carreta foi localizada a carga roubada no dia anterior. Após consultas aos sistemas, verificou-se ainda que o cavalo mecânico possuía queixa de roubo registrada em Porto Velho (RO), na data de 27/12/2021.

Diante dos fatos, o motorista e as duas pessoas que saíam do galpão foram presos e encaminhados à Depol. de Uberlândia (MG). Já o proprietário do galpão possui diversas passagens criminais por receptação.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA