Facchini

Monroe lança conjunto pneumático de suspensão de cabine para caminhões Volvo

Volvo/Divulgação

Novos produtos estão disponíveis para os modelos FH II 420, FH II 460, FH II 500, FH II 540

Google News
A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões da marca Volvo. O lançamento contempla os modelos FH II 420 e FH II 460 a partir de 2012 e modelos FH II 500 e FH II 540 a partir de 2008. Os equipamentos estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

Como um dos itens de segurança e conforto do veículo, o conjunto pneumático de suspensão da cabine é responsável pela filtragem dos buracos da via, o que propicia um melhor conforto para o motorista, assim como a estabilidade do veículo.


“A Monroe Amortecedores, segue constantemente ampliando o portfólio de produtos para o mercado de reposição, com produtos de alta qualidade e tecnologia. Estamos sempre trazendo novidades, atendendo a demanda de reparadores e varejistas e, também, do consumidor final”, ressalta Ivan Furuya da Monroe Amortecedores.

O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA