Facchini

Randon New R

Cabine para tratores Horizon™ Ultra, da New Holland, é premiada

New Holland/Divulgação

Prêmio AE50 2022 enfatiza o papel de novos produtos e sistemas em trazer tecnologia avançada para o mercado

Google News
A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE) anunciou que a cabine para tratores Horizon™ Ultra, da New Holland Agriculture, foi a vencedora do prêmio AE50 2022. O programa de prêmios AE50 enfatiza o papel de novos produtos e sistemas em trazer tecnologia avançada para o mercado. Esses desenvolvimentos de engenharia ajudam os agricultores a aumentar a eficiência, melhorar a qualidade, a segurança e aumentar os lucros. Todos os anos, 50 vencedores são selecionados pela ASABE e a New Holland Agriculture tem o prazer de estar entre os vencedores de 2022.

Carlo Lambro, presidente global da New Holland Agriculture, afirmou: “É sempre uma honra ser incluído entre os vencedores do prêmio anual AE50 da ASABE. Esses prêmios são um testemunho da força das equipes da New Holland em todo o mundo: desde os engenheiros que projetam nossas mais recentes inovações até nossas equipes de campo, que trabalham lado a lado com nossos agricultores para identificar as próximas oportunidades e em cada etapa do processo.”


Cabine New Holland Horizon™ Ultra
Desde os primeiros estágios do projeto, proteger o operador e preservar o conforto foi o foco da atenção dos engenheiros da New Holland. A cabine Horizon™ Ultra é a mais silenciosa do mercado – registrando não mais do que 66 decibéis.

Além da redução de ruído, a cabine foi expandida em 8% na comparação com os modelos anteriores. O quadro ampliado cria um espaço mais confortável e funcional para o operador e também espaço de armazenamento extra.

A espaçosa cabine oferece um ambiente de trabalho extremamente confortável com superfícies limpas e organizadas e operação intuitiva com controles ergonomicamente localizados no novo apoio de braço SideWinder™ Ultra e tela amigável IntelliView™ de 12 polegadas. Os controles podem ser configurados para corresponder às preferências do operador e a personalização é tão simples e abrangente quanto desejado.


O display CenterView™, colocado no centro do volante – uma inovação no setor –, fornece uma linha de visão clara. O novo sistema de controle de temperatura automático, líder na categoria, com seleção de zona, que tem 35% mais capacidade do que o modelo anterior, mantém facilmente uma temperatura confortável em todas as estações. O banco Auto Comfort™, topo de linha, possui suspensão lateral e um sistema de controle de temperatura que extrai a umidade em dias quentes ou aquece nas manhãs frias.

A conectividade avançada da cabine Horizon™ Ultra permite aos clientes trazer sua vida digital a bordo sem esforço, já que seu dispositivo móvel se conecta automaticamente à tela e pode ser operado com um botão no apoio de braço.

A cabine Horizon™ Ultra também apresenta integração com o sistema PLM Intelligence de última geração da New Holland, o que representa um passo adiante na estratégia de gestão de agricultura de precisão da marca. Ele simboliza a mudança das práticas agrícolas tradicionais para a agricultura 4.0, em que a agricultura digital e conectada auxilia os agricultores a planejar todas as operações com antecedência, gerenciar em tempo real o comportamento e o desempenho de cada máquina e obter a máxima precisão e eficiência.


O PLM Intelligence™ de última geração é uma nova arquitetura eletrônica que será adotada em todos os equipamentos da New Holland, para que os clientes encontrem a mesma lógica ao trocar de máquina e acessem facilmente os dados para realizar o trabalho com mais eficiência. Isso faz parte da estratégia da New Holland de integrar tecnologias digitais para fornecer uma agricultura inteligente e conectada, com soluções fáceis de usar que tornam a agricultura mais sustentável e produtiva. Isso inclui as aplicações de agricultura de precisão tradicionais destinadas a tornar a vida do operador mais fácil, otimizando o rendimento e os custos de insumos; soluções baseadas em conectividade e monitoramento com foco na melhoria da produtividade da máquina; e soluções baseadas em nuvem construídas em análise de dados e planejamento para facilitar as decisões de gerenciamento de fazendas.

Os prêmios New Holland 2022 serão apresentados durante a Conferência de Tecnologia de Equipamentos Agrícolas da ASABE, que será realizada de maneira virtual em fevereiro de 2022. Eles também serão apresentados em uma edição especial da revista ASABE Resource: Engineering & Technology for a Sustainable World, uma revista voltada para engenheiros agrícolas, de sistemas biológicos e alimentares em todo o mundo. A revista é lida por milhares de pessoas ligadas às indústrias agrícola, alimentícia e biológica. 

New Holland/Divulgação
FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA