Facchini

Randon New R

RCR Locação renova frota com ônibus Marcopolo

Marcopolo/Divulgação

Lote destinado as operações de fretamento é composto por quatro Ideale 800 e 27 micro-ônibus Senior

A RCR, uma das principais operadoras de transporte das regiões Norte e Nordeste do Brasil e integrante do Grupo Parvi, realizou a compra de 31 veículos Marcopolo, dos modelos rodoviário Ideale, e o micro-ônibus Senior. Destinados as operações de fretamento nas regiões Norte e Nordeste, os veículos contam com um novo projeto de pintura.

"As aplicações de fretamento seguem movimentando a indústria brasileira de ônibus e temos trabalhado ativamente para dar suporte aos nossos clientes na retomada dos seus negócios. Os Ideale e Senior adquiridos pela RCR são desenvolvidos exclusivamente para fretamento e o fornecimento demonstra a importância de se investir continuamente para a elevação cada vez maior do padrão de qualidade, conforto e segurança do transporte", destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais do Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.


Os quatro Marcopolo Ideale 800 contam com 12.700 mm de comprimento total e 48 poltronas Executiva. Já os 27 micros Senior têm 9.155 mm de comprimento, com 31 poltronas Executiva. Ainda segundo a Marcopolo, todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado Valeo e dispositivo de acessibilidade, e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio, vídeo e Internet, além de porta-copos e porta-pacotes.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA