Facchini

Randon New R

Solar Coca-Cola abre vagas para motoristas categoria D em 3 cidades

Truckvan/Divulgação
A Solar Coca-Cola, uma das 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, abriu um processo de formação de banco de talentos para a contratação de motoristas de entrega em 3 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino médio completo, mais de seis meses de experiência na função, conhecimento em matemática básica e residir em Maceió (AL), Jaboatão dos Guararapes (PE) ou São Luís (MA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida; Licença paternidade estendida; Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS; Programa de saúde emocional.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO. As inscrições para as vagas em Maceió (AL) e Jaboatão dos Guararapes (PE) vão até o dia 30/11/2021. Já as para as vagas de São Luís (MA) seguem até o dia 14/12/2021.

Atualmente a Solar Coca-Cola é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA