Facchini

Randon New R

Ação beneficente: Guerra leiloará primeiro graneleiro nesta semana

Guerra/Divulgação

Metade do valor arrecadado irá para entidades em Caxias do Sul (RS) e a outra metade para instituições indicadas pelo vencedor do leilão

Cumprindo com o que havia sido prometido anteriormente, a Guerra realizará nesta quinta-feira, 18 de novembro, um leilão beneficente para venda do primeiro Semirreboque Graneleiro produzido após a retomada das atividades da empresa. A ação será transmitida ao vivo através de um canal online batizado de “Guerra Série Origens: O começo de um novo futuro”. 

A ação contará com a participação do CEO do grupo, Ivo Riedi; e do diretor Executivo Rodofort e Guerra, Alves Pereira. Já o leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Cristiano Escola e começará às 20h com término previsto para às 21h20. O evento também será transmitido simultaneamente para os clientes presentes nos mais de 20 distribuidores localizados pelo Brasil. 

“Realizar o leilão revertendo toda a renda apurada para instituições beneficentes é a forma que temos de mostrar nosso compromisso com a comunidade”, afirma Alves Pereira. 


Segundo a fabricante gaúcha, metade do valor arrecadado será destinado a Associação de Dirigente Cristãos de Caxias (ADCE), que distribuirá o valor entre os projetos das instituições atendidas por eles. Já a outra metade será destinada a entidades indicadas pelo comprador. 

O primeiro exemplar da Série Origens e que irá a leilão será um semirreboque LS Graneleiro. O modelo conta com layout diferenciado e acabamento exclusivo nas cores azul e amarelo, além disso terá preço inicial de R$ 80 mil, que poderá ser complementado por lances mínimos de R$ 2 mil, que poderão ser ofertados pelo site oficial do leiloeiro ou presencialmente nos distribuidores da implementadora.

Ao todo, a Série Origens contará com 300 unidades. Os demais 299 exemplares que completam série limitada, serão comercializados normalmente nas cores preto, branco e vermelho.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA