Facchini

Randon New R

Ouro Negro Transportes abre novas vagas para motoristas categoria D

Divulgação
A Ouro NegroTransportes, empresa catarinense localizada no município de Criciúma, abriu um novo processo seletivo para a contratação de coleta e entrega em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função, domínio de simbologia de embalagem para transporte, conhecimento de ruas, bairros e rodovias, conhecimento de nota fiscal, conhecimento em exatas básica, conhecimento da logística habilidade em arrumação de carga e residir em Porto Alegre (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem Aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: administrativo_pa@ouronegro.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Porto Alegre (RS).

Atualmente a Ouro Negro Transportes conta com uma frota de 216 veículos e 800 colaboradores divididos em 24 unidades espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA