Facchini

Randon New R

Cocal Energia Responsável lança curso gratuito para formação de motoristas canavieiros


A Cocal, uma das principais produtoras de açúcar, etanol e bioenergia no Brasil, anunciou na última semana, o lançamento de um curso gratuito dedicado exclusivamente a formação de novo motoristas canavieiros no Oeste do Estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do projeto, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, ensino fundamental completo, disponibilidade para frequentar as aulas de segunda a sexta feira das 08h00 as 17h00 e residir na região de Paraguaçu Paulista (SP).

SOBRE O CURSO: De acordo com a empresa, o curso será realizado do dia 25/10/2021 à 29/10/2021, das 08h00 às 17h00 de maneira totalmente gratuita e no seguinte local: Ponto de Apoio da Cocal - Av Siqueira Campos, nº 2.531, Paraguaçu Paulista (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem se candidatar até o dia 14/10/2021 no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Paraguaçu Paulista (SP).

Com produção agrícola própria, atualmente a Cocal Energia Responsável é referência na fabricação de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica e biogás com alto grau de inovação tecnológica e flexibilidade de mix de produção.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA