Facchini

Randon New R

PRF prende caminhoneiro com quase 200 comprimidos de "rebites" na BR-242/BA

PRF/Divulgação

Questionado pelos policiais, o motorista confirmou ter feito uso do rebite e também confessou comercializar a substância para outros caminhoneiros

Na noite da última segunda-feira, 20 de setembro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um caminhoneiro por tráfico de drogas, logo após encontrem 176 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como "rebites". O flagrante foi registrado no KM 582 da BR-242, em Ibotirama (BA).

Após a abordagem de rotina ao veículo de carga, os policiais iniciaram os procedimentos de fiscalização e solicitaram os documentos de porte obrigatório. Em virtude do comportamento estranho do condutor, além de pupilas dilatadas e olhos vermelhos, os agentes deram início a uma vistoria minuciosa no caminhão, encontrando assim as cartelas de anfetaminas.


Questionado, o caminhoneiro de 54 anos afirmou ser usuário de rebites. Ele disse também que comprou os comprimidos em um posto de combustível na cidade de Feira de Santana (BA) e que costuma revender a substância para outros caminhoneiros.

Diante dos fatos, o motorista profissional que reside no estado do Mato Grosso, foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Com informações: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA