Facchini

Randon New R

Rio de Janeiro receberá primeiras unidades do novo Caio Apache VIP

Caio/Divulgação

Mais de 30 unidades já foram adquiridas por empresas que operam no transporte público carioca

Em menos de duas semanas, desde a apresentação oficial, a quinta geração de ônibus urbanos Caio Apache Vip já conta com números expressivos de vendas. Destaque para as mais de 30 unidades adquiridas por empresas que atuam no transporte público do Rio de Janeiro, como por exemplo, a Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba.


“O novo Apache VIP vai ao encontro das necessidades de nossos clientes, que objetivam levar aos passageiros um transporte cada vez mais moderno, seguro, confortável. Por isso são feitos inúmeros estudos para que nosso líder de vendas permaneça cumprindo a missão de fazer a diferença com qualidade, superando as expectativas”, ressalta o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas.

Com o objetivo de garantir a máxima durabilidade, facilidade de manutenção e economia aos operadores do transporte público de passageiros, garantindo assim uma mobilidade urbana, inteligente e moderna, o novo Caio Apache chega ao mercado trazendo uma série de novidades que incluem, novo design, novos materiais e funcionalidades. 


“O novo modelo foi pensado para reduzir custos e otimizar a manutenção, resultando em benefícios para o cliente e para a fluidez do transporte de milhões de usuários”, detalha o gerente de design, Roberto Barduco.

Segundo Maria Tereza, gerente regional de vendas do Rio de Janeiro, em breve os passageiros do Rio de Janeiro irão conferir todas as novidades dos Apache VIP. “Podemos adiantar detalhes de algumas encomendas. Terão itens que proporcionam 100% de acessibilidade aos passageiros e componentes de tecnologia embarcada, possibilitando agilidade e segurança às viagens, além de conforto e praticidade aos usuários”, explica a executiva. 

Além de todos os novos atributos, a frota que entrará em operação no Rio de Janeiro terá como diferencial o novo layout de pintura dos Apache VIP produzidos para a Viação Nossa Senhora da Penha, idealizado pelo designer Jorge Andrade, com o objetivo de traduzir nas cores e formas, a modernidade e a evolução da empresa. O Apache VIP geração V será o primeiro modelo da frota a receber a nova identidade.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA