Facchini

Apta Caminhões e Ônibus entrega 10 caminhões VW Delivery para a Auto Socorro Trovão

Apta/Divulgação

Empresa é especializada no serviço de remoção e reboque

Mantendo o compromisso oferecer soluções sob medida para diversos tipos de aplicação, a Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP), entregou 10 caminhões Volkswagen Delivery 9.170 para a Auto Socorro Trovão, empresa pioneira no segmento de remoção e reboques de veículos leves e pesados em São Paulo. 

O lote traz como principal diferencial a presença do Pacote Prime, que inclui equipamentos como ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos. 

Destinados a operações como guincho plataforma, os modelos VW Delivery 9.170 conta com motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual de seis velocidades.

Atualmente a Auto Socorro Trovão conta com uma equipe de motoristas experientes, responsáveis por garantir um atendimento ágil e seguro 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo ainda preço competitivo em relação ao mercado e pagamento facilitado. 


Sobre os caminhões 
Delivery 9.170 – Lançado há 15 anos, o modelo continua no topo da lista entre as linhas de veículos comerciais do país, mantendo sua liderança no segmento. Dirigibilidade e conforto de automóvel com robustez de caminhão estão entre os segredos. Avaliada com o maior espaço interno de suas categorias, a cabine Delivery se guiou nos padrões, dimensões e funcionalidades mais atuais. As demandas dos clientes se realizam ainda na motorização da nova família, com desempenho superior e força para vencer qualquer desafio. 

Linha Delivery - Inicialmente projetada com seis modelos – Delivery Express, 4.160, 6.160, 9.170, 11.180 e 13.180 – a família já ganhou mais dois integrantes. O Delivery 11.180 4x4 é o único veículo de seu segmento com esse tipo de tração integral. Já o Delivery Express+ vem com pacote adicional de segurança. Há também versões automatizadas, com a transmissão V-Tronic para os modelos de 9 e 11 toneladas. 

Apta/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA