Facchini

PETRONAS lança novas embalagens para produtos da linha IVECO, CASE e New Holland

PETRONAS/Divulgação

Visual recém-criado destaca o logotipo das máquinas e trazem uma identidade visual única para os produtos

Atenta às evoluções dos segmentos de construção, agricultura e transportes rodoviários, a PETRONAS Lubrificantes Brasil lançou recentemente um novo visual para produtos que atendem as máquinas e veículos da CNH Industrial. São eles: PETRONAS Urania, para IVECO; PETRONAS Akcela, para CASE; e PETRONAS Ambra, para New Holland. 

Além de fortalecer a parceria entre a PETRONAS e as marcas IVECO, CASE Construction, CASE IH Agriculture, New Holland Construction e New Holland Agriculture, o novo visual trouxe um design moderno para as embalagens, com uma identidade visual única. A atualização dos rótulos permite também maior destaque às marcas dos veículos e maquinários, além de apresentar o nome e o tipo do produto, as especificações de uso, a imagem de aplicação e a tecnologia exclusiva PETRONAS.


Para Ricardo Brandão, gerente de marketing da PETRONAS Lubrificantes Brasil, a novidade reforça a exclusividade da parceria. “As linhas PETRONAS Urania, PETRONAS Akcela e PETRONAS Ambra são desenvolvidas de forma totalmente customizada para os equipamentos das marcas IVECO, CASE e New Holland. Além disso, os produtos são vendidos somente em concessionárias autorizadas, o que cria um canal direto com os clientes.”, afirma.

Para fortalecer ainda mais esta parceria, as marcas contam agora com uma sessão exclusiva no site da PETRONAS para atender aos clientes desse segmento. Há também investimento em campanhas de marketing digital e nos pontos de venda, em que os distribuidores contarão com novos displays expositores, catálogos e infláveis.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA