Facchini

Gincana do Caminhoneiro chega à final e tem apoio da linha de peças NEXPRO

GDC/Divulgação

Fim da competição é celebrado pela marca em bate-papos ao vivo com especialistas IVECO e FPT Industrial

Após mais 90 etapas realizadas, chega à grande final no dia 13 de junho com transmissão ao vivo pelo Youtube da IVECO, a 29ª Gincana do Caminhoneiro, maior ação itinerante das estradas brasileiras. A competição teve a participação e apoio contínuo da marca de peças de reposição NEXPRO, que realiza em 10 e 11 de junho uma série de quatro lives em seu perfil no Instagram.

O bate-papo acontece nos dois dias, às 10h30 e às 16h, com especialistas das marcas IVECO e FPT Industrial na abordagem de temas como: família de veículos IVECO, dicas de manutenção em peças e serviços, tecnologia dos motores FPT e crescimento da rede de concessionárias no Brasil.

“Chegamos com orgulho à etapa final desta competição e só temos a agradecer e parabenizar a todos os que participaram conosco, seja visitando o estande NEXPRO, seja acompanhando remotamente por meio das mídias sociais da marca. Este é o nosso propósito: estar sempre junto dos caminhoneiros IVECO, oferecendo toda a qualidade e garantia do portfólio de peças NEXPRO”, comenta  Gustavo Hollatz, especialista de marketing para o Aftermarket Solutions da IVECO.


A NEXPRO percorreu as estradas do Brasil junto à equipe da Gincana do Caminhoneiro para levar aos motoristas e participantes diversos serviços de saúde e orientações de prevenção a doenças, além da apresentação de lives sobre o universo da manutenção de caminhões.

Ações como aferição de pressão arterial e temperatura; orientações sobre obesidade e hipertensão; vacinação contra diversas doenças, além de fornecer orientações a respeito da higienização pessoal, utilização de equipamentos de proteção para minimizar a disseminação do coronavírus, bem como o detalhamento de regras de isolamento social durante a pandemia.

A linha de peças NEXPRO está há cinco anos no mercado, oferecendo peças de reposição e itens de desgaste para atender a família de veículos IVECO, as máquinas agrícolas e equipamentos de construção Case e New Holland e os motores FPT Industrial, todas marcas da CNH Industrial.

Todas as lives ficam gravadas e podem ser conferidas no Instagram da marca @nexpropecas. Outras informações como a garantia, procedência, desempenho e qualidade das peças encontram-se no site www.pecasnexpro.com.br ou no blog www.pecasnexpro.com.br/blog/.

Serviços:
Programação de Lives NEXPRO
Data: 10 e 11 de junho, às 10h30 e às 16h.

Grande final da 29ª Gincana do Caminhoneiro
Data: 13 de junho de 2021
Live: das 13h às 18h
Participação gratuita

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA