Facchini

Sequoia confirma compra da Transportadora Plimor por R$ 182 milhões

Transportadora Plimor

Negócio foi aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)

Por meio de um comunicado oficial ao mercado, divulgado na última sexta-feira, 14 de maio, a Sequoia Logística e Transportes S.A confirmou a aquisição da Transportadora Plimor Ltda. O negócio foi aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Para concretizar o negócio, a Sequoia pagará R$182,4 milhões, sendo 70,7% à vista e o restante em três parcelas, além de uma retenção de 8% do valor da transação pelo prazo de 5 anos. 


Com a aquisição, a Sequoia Logística e Transportes S.A prevê sinergias operacionais, administrativas e ampliação da capacidade de atendimento, principalmente no sul do país, graças ao aumento da capilaridade, da agilidade nas entregas e da maior densidade das rotas e da estrutura operacional.

Fundada em 1975 no Rio Grande do Sul, a Transportadora Plimor atua no ramo de transporte e logística, com foco no transporte de e-commerce leve, cargas fracionadas e servindo diversos segmentos, como, por exemplo, informática, fármaco, calçados e vestuário, dentre outros. Hoje a empresa está presente nos Estados de RS, SC, PR e SP (atendendo mais de 1.800 municípios) e possui mais de 70 pontos de atendimento. 

Confira o comunicado oficial da Sequoia: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA