Facchini

Randon New R

Paraná recebe primeiro ônibus de dois andares do Brasil com soluções Marcopolo BioSafe

Marcopolo/Divulgação
A JG Tour e Viagens, empresa de turismo de Curitiba, é a primeira operadora de transporte rodoviário do Brasil a incorporar à sua frota um ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe. O veículo conta com configuração 1+1+1 Safe Distance no piso superior, com dois corredores para maior distanciamento dos passageiros, cortinas e acabamentos internos em material injetado antimicrobiano, dispenser de álcool em gel nas portas de acesso e sistema de luz ultravioleta UV-C no sanitário.

“Nosso objetivo é ser referência no País e no nosso Estado, e o ônibus com configuração Safe Distance nos permitiu trazer toda a inovação e a segurança que o nosso cliente deseja e precisa para viajar tranquilo e satisfeito”, destaca Márcio Adriano de Melo Machado, diretor da JG Tour e Viagens.

A venda do primeiro DD com soluções BioSafe do Brasil foi realizada por intermédio da filial Marcopolo no Estado, que tem divulgado e demonstrado aos clientes da região seus benefícios e vantagens para a retomada dos negócios e da mobilidade. “Os operadores paranaenses estão muito empolgados com a segurança, bem-estar e confiança que nossas tecnologias oferecem e podem colaborar para transmitir segurança a quem pretende viajar neste final de ano e temporada de férias”, enfatiza Alexandre Cervelin, gerente de vendas da filial Marcopolo no Paraná. 


De acordo com Luciana Fagundes, diretora da JG Tour e Viagens, logo nas primeiras viagens o modelo alcançou enorme sucesso. “O ônibus despertou o interesse dos clientes que se mostraram empolgados com as novidades, o que comprova a nossa aposta pelo Marcopolo BioSafe”.

O Paradiso New G7 1800 DD da JG Tour e Viagens possui chassi Volvo B450 8x2 EURO 5, com 15.000mm de comprimento total, capacidade para transportar 52 passageiros, sendo 36 no piso superior e 16 no inferior, em poltronas semileito, com tomada USB e monitores individuais no piso inferior e de teto, no superior. O modelo tem ainda sala de jogos no piso inferior, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD.

Marcopolo/Divulgação
FONTE:
Marcopolo

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA