Facchini

Randon New R

Líder Madeiras abre 5 vagas para motoristas carreteiros

A Líder Madeiras, empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no segmento madeireiro, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em Sacramento (MG). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de pelo menos 2 anos com carretas LS, exame toxicológico recente, disponibilidade para viagens longas, organização e residir em Sacramento (MG) ou regiões próximas.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, as cinco vagas estão disponíveis para início imediato. Os profissionais contratados atuarão principalmente em rotas nas regiões dos estados de Mato Grosso e Pará.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: transporte2.lm.2017@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou entrar em contato por telefone em horário comercial (8h às 15h) através de um dos seguintes números: (34) 9 8442-4216 (Karen) ou (34) 9 8404-2242 (Ricardo). Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo e entre em contato apenas se você residir na região de Sacramento (MG).

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA