Facchini

Randon New R

Volare fornece nove Fly 9 para a Unimar Transportes

Volare/Roberto Fernandes da Silva
A Unimar Transportes Ltda., operadora de fretamento e transporte coletivo urbano da Grande Vitória, com atuação no Espírito Santo e em outros estados, adquiriu nove unidades do miniônibus Volare Fly 9 Executivo. Os veículos entraram em operação no início de abril e vão atender o transporte de fretamento para empresas clientes. 

O Volare Fly 9 Executivo fornecido à Unimar tem linhas leves, limpas e futurísticas. O modelo conta com 30 poltronas Executiva, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp - faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.


Internamente o Volare Fly 9 oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos mini e micro-ônibus convencionais. Em razão de ter sido projetado “de dentro para fora” e com foco no passageiro e no motorista, o seu salão é diferente de qualquer outro veículo. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente.

Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço com interior exclusivo, novas poltronas, mais ergonômicas e confortáveis, além de diferentes versões de revestimentos internos.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA