Facchini

Iveco é a nova casa de Fábio Carvalho na Copa Truck

Divulgação
A etapa de Campo Grande, que será disputada no próximo final de semana, vai marcar uma nova estreia para o piloto paulista Fábio Carvalho na Copa Truck. Depois de participar da etapa de abertura com um caminhão da DF Motorsport, ele anunciou o acerto com a Lucar MotorSport e vai subir, pela primeira vez, no caminhão Iveco.
O anúncio oficial da parceria aconteceu nesta segunda-feira e o primeiro teste será já na pista do Autódromo Internacional de Campo Grande.
“Cheguei à categoria com um objetivo bem claro de buscar resultados e seguir uma carreira profissional como piloto em uma categoria de ponta. A vinda para a Iveco é uma mostra disso, especialmente depois de uma conversa muito franca que tive com o Djalma Fogaça sobre as possibilidades de resultados. Vou me empenhar para começar muito bem já nesta etapa”, conta Fábio Carvalho, que seguirá com o número 100 e os apoios da Motul, LeMans Motorsports, Würth e Colormix Especialidades.
A chegada de Fábio Carvalho também vai auxiliar a equipe no desenvolvimento do caminhão, segundo o chefe de equipe e piloto, Luis Lopes.
“O Fábio já está agregando com o nosso time. Ele quer buscar resultados e tem o objetivo de andar na frente. Esse caminhão já foi vencedor com o Beto Monteiro e vamos trabalhar para adaptar o caminhão às características dele e seguir levando o nome da Iveco para frente”, avaliou.
Programação da Copa Truck (Horários do MS)
Sexta-feira (12/04)
12h50 às 13h40 – 1º Treino Livre
15h35 às 16h25 – 2º Treino Livre

Sábado (13/04)
08h50 às 09h40 – 3º Treino Livre
12h20 às 13h20 – Treino Classificatório

Domingo (14/04)
08h35 às 08h50 – Warmup
12h05 – Corrida 1
12h45 – Corrida 2
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA