Facchini

Última chance para concorrer a um Iveco Tector Auto-Shift zero KM!

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, os caminhoneiros que passarem pelo Posto Quinta, no km 123 da BR 277, em Campo Largo, Paraná, terão a última chance para concorrer a um Iveco Tector 240E30 Auto-Shift zero quilômetro.
O local será palco da última etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018 que classificará mais três estradeiros (transportadores de carga, autônomos ou empregados) para a grande final da competição, que acontece no próximo domingo (21/10) no mesmo local. 
Estima-se que passem pela última etapa mais de 500 caminhoneiros ávidos por mostrar habilidade na disputa que consiste numa prova de slalom contra o relógio, numa relação de tempo X habilidade. O caminhoneiro terá que percorrer o traçado da Arena Iveco se preocupando em desviar dos cones, mostrando destreza nas manobras para concluir a pista dentro do tempo pré-classificatório imposto pela organização. Meta atingida, o participante continuará na pista para uma prova de baliza.
Cada prova será acompanhada de perto por cronometristas, que registram o tempo de cada participante que sobe no Iveco Tector 6x2, com eixo erguido, disponibilizado pela organização. Os três caminhoneiros que obtiverem os melhores tempos em Campo Largo estão automaticamente classificados para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro. 
Promovida pela Revista Caminhoneiro, a Gincana do Caminhoneiro conta com o patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial
Outras atrações
A Gincana do Caminhoneiro não se resume apenas à prova de slalom. Caminhoneiros presentes também terão a oportunidade de reciclar o conhecimento em rodas de conversas com profissionais da Iveco Peças e FPT; renovar o visual na barbearia, checar rapidamente a saúde e dirigir os caminhões Iveco Tector Auto-Shift e o extrapesado Hi-Way. Tudo de forma gratuita. 

Como participar 
Para participar é bem simples, basta o caminhoneiro comparecer ao local da última etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018 e apresentar apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias C, D ou E para a realização da inscrição. Vale lembrar que, de acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Serviço
Última etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro
Local: Posto Quinta (BR 277 km 123), Campo Largo/PR
Data: De 18 a 20 de outubro, das 8h às 18h

Conheça o Iveco Tector Auto-Shift
LEIA: IVECO amplia versatilidade da linha de semipesados com novo Tector Auto-Shift
LEIA: 4 tecnologias exclusivas do novo Iveco Tector Auto-Shift 
LEIA: Testamos: Iveco Tector Auto-Shift 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA