Facchini

Randon New R

WABCO lança o TRAXEE, sistema de gerenciamento de frota

A WABCO, fornecedora global líder em tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, lança o TRAXEE™, seu novo sistema de gerenciamento de frota (Fleet Management System – FMS), concebido para atender a necessidades específicas de operadores de pequenas e médias frotas comerciais. Desde o início de julho deste ano, a WABCO está alavancando sua extensa rede de distribuição e serviços para apoiar o lançamento do produto em toda a Europa, Oriente Médio e Turquia.

O TRAXEE oferece a pequenas operadoras de frota várias funções cruciais para os negócios, sem envolver grandes investimentos de capital ou despesas gerais para o gerenciamento. Lançado como uma solução de retorno rápido e que pode ser facilmente replicado para ganhar escala, o TRAXEE permite que os operadores coordenem melhor a capacidade da frota, gerenciem a atividade do motorista e melhorem a eficiência administrativa. O sistema também fornece atualizações em tempo real sobre as situações do caminhão e do motorista, ao mesmo tempo em que ajuda a atender aos requisitos de conformidade legal do tacógrafo.

“Pequenas e médias frotas comerciais cumprem um papel muito importante no setor de transporte e logística e a solução pioneira da WABCO, o TRAXEE, é projetada para atender à crescente demanda deste setor”, disse Nick Rens, presidente da divisão de serviços digitais para o cliente, pós-vendas, semirreboque e fora de estrada da WABCO. “Demonstrando ainda mais as diferenciadas soluções da WABCO para frotas comerciais de todos os tamanhos, o TRAXEE oferece às pequenas e médias frotas uma maneira acessível para melhorar o atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, melhorar seu desempenho operacional”.


O aplicativo TRAXEE pode ser operado da área de trabalho em computadores, bem como, em uma ampla variedade de dispositivos móveis. A unidade de bordo do TRAXEE pode ser rapidamente instalada em todos os caminhões com dados capturados transmitidos diretamente ao gerente da frota para apoiar decisões operacionais em tempo real. Equipado com GPS como padrão, o TRAXEE identifica e informa a localização precisa do caminhão. A unidade de bordo também pode se conectar ao tacógrafo digital do caminhão e ao sistema Controller Area Network (CAN Bus). Isto dá ao gestor de frota uma visão em tempo real dos períodos de condução e descanso, bem como, dos principais dados de desempenho, incluindo o consumo de combustível e o relatório ecológico sobre emissões. O TRAXEE também aprimora a agilidade da frota e a comunicação com o cliente, pela capacidade de fornecer informações precisas sobre a situação da entrega e uma série de alertas e notificações automatizados.

A WABCO mostrará o TRAXEE em várias feiras e exposições de veículos comerciais e de frotas ao longo do ano, inclusive na IAA Commercial Vehicle Show, em Hanôver, de 20 a 27 de setembro de 2018.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA