Facchini

Randon New R

Bravo Caminhões e Ônibus marca presença em feiras

Buscando fomentar os negócios e se fortalecer cada vez mais no mercado, a Bravo Caminhões e Ônibus investe na participação em eventos e feiras. Nesta semana, a empresa marca presença na Feira de Móveis Princesa do Sertão, em Feira de Santana, e no 4º Encontro de Varejo de Alimentos, em Itaberaba, pretendendo gerar, com os dois eventos, negócios na ordem de R$ 4 milhões. Será a primeira vez que a Bravo participa destes eventos.
De acordo com João Márcio Pinheiro, gerente comercial da Bravo Feira de Santana, os setores de móveis e de alimentos são dois segmentos importantes, com expressiva contribuição no volume anual da Empresa. A Bravo participa do evento através de uma parceria com o Consórcio Maggi e a Unitécnica Implementos.
“Temos aumentado as vendas para o setor moveleiro e pretendemos fortalecer nossa atuação junto ao segmento. Já o setor de alimentos é sempre um grande alvo, pois movimenta muitos negócios em todas as nossas 07 lojas”, comenta.
A Feira de Móveis ocorre de hoje a 20 de setembro, reunindo 64 fábricas e com expectativa de receber 400 clientes/dia. “Vamos levar para demonstração o VW Delivery Express, lançamento que atende de forma completa o setor moveleiro, em função de suas características”, reforça.
A diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo, enfatiza que o VW Delivery Express engloba modelos de chassi de 2,8 toneladas até 3,5 toneladas, sendo o caminhão que todo motorista pode dirigir, uma vez que exige carteira de habilitação categoria B. “O caminhão além de design moderno e confortável, oferece inúmeras vantagens como agilidade em manobras rápidas e a robustez de um caminhão VW”, destaca Alessandra.
O mesmo produto será o foco da Bravo no 4º Encontro de Varejo de Alimentos, que ocorre nos dias 19 e 20, em Itaberaba. Cerca de 500 empresários do setor de alimentos estarão no evento, considerado um dos maiores do interior da Bahia.
“É um encontro estratégico para a Bravo. A expetativa de geração de negócios é grande”, completa João Márcio.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA