Facchini

Randon New R

Conheça a ferramenta que garante economia e renda extra a caminhoneiros

Economia, redução de custos, redução da ociosidade, lucro e renda extra, são fatores fundamentais no transporte rodoviário de cargas, seja ele realizado por grandes transportadoras ou caminhoneiros autônomos. 
Para alcançar estes fatores a presença da tecnologia tem sido fundamental no cotidiano das operações de transporte de cargas, especialmente nas negociações entre embarcadores e transportadores. 
Cientes da importância e das facilidades proporcionadas pela tecnologia, caminhoneiros autônomos passaram a adotar os smartphones como um das principais ferramentas no dia a dia da profissão de motorista. Fato este confirmado por uma pesquisa recente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) que revelou um crescente uso da internet e de celulares/smartphones no transporte rodoviário de cargas. Segundo o levantamento, cerca de 65,9% dos caminhoneiros já usam a internet diariamente. 
Diante das novas necessidades que sugiram após o crescente emprego da tecnologia nas operações de transporte de cargas, nasceu o aplicativo Brasil Fretes, um sistema rápido, amigável e eficiente que facilita diariamente as negociações entre embarcadores de carga e transportadores.
Com mais de 100 mil downloads, o aplicativo Brasil Fretes se destaca pela versatilidade de acesso, uma vez que permite ao usuário optar pelo uso na web, por aplicativos para Android e iOS e também via webapp, agora o caminhoneiro tem o aplicativo no navegador do celular.
O elevado número de fretes divulgados mensalmente proporciona ainda ao caminhoneiro autônomo uma oportunidade de renda extra, uma vez que se reduz as chances do caminhão rodar vazio e se oferece uma ampla variedade de cargas de retorno de acordo com a localização e tipo de carroceria do veículo. 
Outro grande diferencial da plataforma é a possibilidade de negociação entre embarcadores, transportadores e caminhoneiros autônomos. Enquanto uma empresa insere uma demanda, um transportador insere uma oferta de frete e manifesta interesse na carga. A negociação é aberta para os usuários por meio de chat, agilizando a negociação e gerando ganhos em cada oportunidade de negócio. Otimizando assim o processo de contratação de fretes tanto para embarcadores quanto para transportadoras. 
A plataforma que não têm custos para o usuário (Download e uso gratuito), é sustentada com parcerias comerciais, que possibilitam aos usuários desfrutar do serviço de forma gratuita.
Ficou interessado nos benefícios proporcionados pelo Brasil Fretes? Então acesse agora mesmo, faça o download, cadastra-se e encontre o frete mais próximo a você! Confira: CLIQUE AQUI 

Brasil Fretes: Um negócio baseado na experiência 
No comando do Brasil Fretes está Francisco Lavor, um dos maiores empreendedores do agronegócio no país, fundador de diversas empresas como a Corretora União e a CBC Agronegócios.
De acordo com o empresário, a tecnologia surgiu das necessidades de logística identificadas na longa experiência da União Corretora no agronegócio, sendo pensada para o embarcador, transportador, caminhoneiro e cliente final. 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA