Facchini

RTE Rodonaves recebe o Selo RA 1000, concedido pelo Reclame Aqui

Empenhada em cumprir os prazos de coleta e entrega, aperfeiçoar a tecnologia da frota e oferecer capacitação para os seus colaboradores, a RTE Rodonaves – uma das melhores e maiores empresas de transporte do Brasil – recebeu mais um reconhecimento de qualidade: o Selo RA 1000, concedido pelo portal Reclame Aqui, que recebe reclamações de consumidores acerca de produtos e serviços.
O certificado foi criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no portal, ao sanar as queixas com agilidade e eficiência.
Para receber o Selo, as empresas candidatas passam por uma rigorosa avaliação. Uma equipe de analisas de conteúdos monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o Selo. O rigor nas apurações é extremamente fundamental para inibir a possibilidade de ocorrer fraudes nas apurações.
Critérios de avaliação
É importante reforçar que o Reclame Aqui considera a postagem de elogios uma grande inconformidade, uma vez que o objetivo da avaliação do portal é medir o grau de satisfação de um cliente que teve um problema real na relação de consumo estabelecida com a empresa, e não mensurar o grau de satisfação de clientes que não tiveram problemas. Para que uma companhia seja qualificada com o selo RA 1000, é necessário atender aos 4 critérios listados abaixo:
*Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
*Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
*Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
*Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA