Facchini

Luft Logistics abre vagas em São Paulo

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas no País e que tem entre seus sócios fundadores o empresário Fernando Luft, mantém filiais em diversos locais do Brasil. A empresa está com oportunidades abertas para profissionais do setor Logístico nas cidades de São Paulo e Barueri (SP). 
Em São Paulo (SP), o posto em aberto é para Coordenador de Logística. A atuação prevista é na área de gestão de colaboradores. O cargo envolve o acompanhamento de indicadores, controle de estoques, apresentações de resultados e controles. Ensino Superior completo em Logística ou Administração e experiência comprovada como coordenador, líder ou supervisor são requisitos necessários. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, auxílio-creche, celular fornecido pela empresa, cesta básica, convênio com farmácia, estacionamento, estudo de pós-graduação / MBA, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo e vale-transporte. 
Já em Barueri (SP), a oportunidade é para Assistente de Qualidade. O profissional selecionado deverá realizar mapeamentos de processos, instruções de trabalho, análises e controles de não-conformidades e acompanhamento de auditorias internas. Vivência no segmento de logística e transporte é requisito necessário. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo e transporte fornecido pela empresa. 
Mais informações podem ser encontradas no site da empresa: http://www.luft.com.br/recursos-humanos/
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA