Facchini

Randon New R

Transpanorama oferece recompensa por resgate de 46 pneus

No último dia 15 de novembro, a Transpanorama foi vitima mais uma vez do roubo de pneus. De acordo com informações disponibilizadas pela própria empresa, dois motoristas da transportadora foram abordados em um posto de combustíveis próximo a cidade de Luis Eduardo Magalhães, Bahia. Durante a ação 46 pneus e 46 rodas foram levados pelos ladrões. 
Entretanto, os pneus contam com uma marcação específica da empresa que permite a identificação de propriedade. Diante disso, a empresa passou a oferecer nesta segunda-feira (20) uma recompensa de 10 mil reais por informações efetivas que resultem na recuperação de todos os bens.
Confira abaixo a mensagem da empresa com as informações sobre o roubo e as condições para pagamento da recompensa:

RESGATE DE PNEUS DE CAMINHÃO – PAGAMENTO DE RECOMPENSA
No dia 8 de agosto, um caminhão da Transpanorama teve 46 pneus e 46 rodas roubadas em Luis Eduardo Magalhães (BA). A transportadora pagará uma recompensa de R$ 10.000,00 para quem der informações reais que levem a polícia aos itens roubados.
Os pneus da Transpanorama são identificados com uma marcação específica.

Condições
- Para receber a recompensa, a informação precisa ser suficiente para a recuperação efetiva dos itens roubados;
- O pagamento integral será feito se todos os pneus e rodas forem recuperados. Caso seja parcial, a recompensa será proporcional ao número de pneus e rodas recuperadas;
- Para pistas idênticas, vale a repassada pela primeira pessoa;
- A denúncia deverá ser feita direto para a Transpanorama, no telefone (44) 3261-0000 (ramal 1172) ou 44-9-9156-9988, com Luiz Guilhermeti, ou ainda para a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, pelos telefones (77) 9-9924-41693 (Bruno) ou (77) 9-9919-3452 (Tercílio).

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA