Facchini

Randon New R

Nova geração de caminhões Scania será apresentada no México

Nesta quarta-feira (15) a nova geração de caminhões Scania será apresentada ao México, durante a Expo Transporte 2017. A informação foi confirmada pela própria montadora através das redes sociais e de um hotsite exclusivo para o lançamento. 
O México será o primeiro país latino-americano a receber oficialmente os modelos da nova geração, entretanto até o momento não foram divulgados quais séries serão comercializadas por lá. Por se tratar de um mercado extremamente competitivo devido a presença de marcas europeias e norte-americanas, acredita-se que as séries R e S estejam entre as novidades. 
A apresentação da nova geração em solo mexicano contará ainda com uma transmissão ao vivo pela internet no dia 15, a partir das 10:30 horário local (14:30 no Brasil), através do seguinte hotsite: http://www.nuevageneracionscania.mx/#
O lançamento da nova geração de caminhões, reforça a presença da marca no país, que se destaca principalmente no segmento de ônibus urbanos e rodoviários. 
A Expo Transporte 2017 acontece entre os dias 15 e 17 na cidade de Guadalajara e contará com a presença de marcas como Freightliner, Hino, International, Isuzu, Kenworth, Mack, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volvo, Dina, Cummins e Detroit. 
TEXTO: Lucas Duarte


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA