Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz entrega 72 vans Sprinter para o serviço ATENDE da cidade de São Paulo

A van de passageiros Sprinter amplia sua presença no programa ATENDE, da Prefeitura de São Paulo. Um lote de 72 unidades foi entregue para empresas operadoras desse serviço de transporte porta a porta, que é coordenado pela SPTrans e oferecido gratuitamente pelo município a pessoas com necessidades especiais e dificuldade de locomoção.
No final do mês de outubro, esse lote de vans Sprinter – que recebeu implementação especial de acordo com as características do ATENDE, como espaço para cadeiras de rodas – foi entregue às empresas de transporte coletivo urbano TransWolff (34 unidades), Norte Buss (11) Allibus (7), A2 Transportes (6), MoveBuss (6), Auto Viação Transcap (4) e Spencer Transportes (4).
“O atendimento a pessoas com dificuldades de locomoção requer espaço adequado e cômodo no interior da van, tanto para elas, quanto para seus acompanhantes”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Em parceria com os implementadores, oferecemos um veículo que assegura essas condições e que vai além, garantindo também o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter que é reconhecido no mercado”.
A Sprinter versão van de passageiros também se destaca no transporte especial porta a porta do ATENDE por sua agilidade no trânsito. “A facilidade de dirigibilidade e a excelente capacidade de arranque, retomada e subida, além das dimensões da porta agilizam o embarque e desembarque de passageiros otimizam o trabalho do motorista, que opera com tranquilidade mesmo no interior dos bairros”, diz Jefferson. “Isso contribui para a mobilidade urbana e para a eficiência da prestação de serviço especializado de transporte à população”.
Essa venda às empresas operadoras do ATENDE é fruto de um amplo trabalho de parceria da Mercedes-Benz com os implementadores, concessionário Divena Diadema e clientes. A solução completa envolveu os veículos, a operação de financiamento e o atendimento pós-venda.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA