Facchini

Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais desejada pelos motoristas

Com base numa escolha de 1.500 motoristas de todo o Brasil, com votação por um aplicativo de fretes, o caminhão Mercedes-Benz é o mais desejado pelos profissionais do volante. Além disso, é a marca mais lembrada. Isso resultou na conquista de quatro troféus do prêmio “Melhores do Ano 2018” do Jornal do Carro do Estadão, que também apontou a Mercedes-Benz como a marca de caminhão que oferece menor preço de peças e serviços e a rede de concessionários que garante melhor qualidade, custo e rapidez no serviço prestado. O resultado foi anunciado hoje, 24 de novembro, em São Paulo.
“Além da aprovação dos motoristas, também ganhamos o reconhecimento dos jornalistas especializados nessa premiação do Jornal do Carro, que escolheram o Assistente Ativo de Frenagem (ABA) do nosso extrapesado Actros como o melhor dispositivo de segurança”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “A conquista de cinco troféus, no total, nos deixa muito orgulhosos, mas saber que nossos produtos dão vantagens aos motoristas e também aos transportadores nos motiva ainda mais a continuar indo para as estradas e seguir ouvindo o que eles têm a nos dizer”.

A montadora de veículos comerciais do Prêmio AutoData 2017
A Mercedes-Benz do Brasil também ganhou importante reconhecimento como montadora de veículos comerciais no Prêmio AutoData 2017. O evento de entrega dos troféus foi realizado em São Paulo, no último dia 22 de novembro.
Realizado anualmente pela Editora AutoData, o prêmio aponta a preferência dos milhares de leitores da revista AutoData, da Agência AutoData e dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas. Este ano, foram mais de 7 mil votos registrados pela Agência.
A análise considera a importância das corporações selecionadas em suas áreas de atuação, bem como aspectos referentes a inovação, processos produtivos e sustentabilidade.
Mercedes-Benz é Top of Mind do Transporte 2017 da TranspoData
No dia 8 de novembro, durante o Congresso SAE Brasil, em São Paulo, a Editora TranspoData anunciou os vencedores do prêmio Top Of Mind do Transporte 2017. A iniciativa reconheceu as empresas mais faladas e lembradas pelos empresários de transporte e pelos frotistas, que foram consultados durante a Fenatran 2017. Foram mais de 2 mil entrevistados, que responderam perguntas para as 16 categorias.
A Mercedes-Benz é Top Of Mind do Transporte 2017 em 5 categorias: caminhão leve (Accelo), caminhão médio (Atego), vans (Sprinter), rede de concessionários e melhor estande da Fenatran.

Sprinter e Vito ganham reconhecimento de jornalistas especializados
No dia 21 de novembro, a Mercedes-Benz ganhou reconhecimento em duas categorias do prêmio “Os Escolhidos 2017”. Promovido por um grupo de jornalistas especializados do setor automotivo, essa iniciativa envolve votação online e também de jurados. Destaque para os veículos comerciais leves da marca: com a Sprinter 415 CDI, a Empresa venceu a categoria Furgão Van e com o Vito 111 CDI a de Furgão Pequeno.
Em sua segunda edição, o prêmio “Os Escolhidos” é composto por duas etapas: na primeira a votação do público escolhe os melhores carros entre 21 categorias. Na segunda, um grupo da imprensa especializada nacional realiza suas escolhas entre os modelos finalistas indicados pelo público. 

Mercedes-Benz foi destaque em mais de 15 prêmios em 2017
Com essas novas conquistas, a Mercedes-Benz foi destaque em mais de 15 prêmios ao longo de 2017, com dezenas de troféus para a marca, seus produtos, a empresa e sua rede de concessionários. Entre eles, o “Folha Top of Mind 2017” como a marca de caminhão mais lembrada do Brasil e 13 troféus no “Best Truck 2018” do Grupo GG Mídia, que reúne as revistas O Carreteiro e Transporte Mundial e o programa de TV Pé na Estrada.
“Essas premiações reafirmam o amplo reconhecimento de transportadores, motoristas e especialistas ao compromisso As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, diz Ari. “Isso ressalta a qualidade dos nossos produtos e serviços e sua presença marcante no dia a dia das estradas e das cidades. Queremos ser uma marca lembrada e reconhecida por gerar uma solução completa de transporte para os nossos clientes e para todas as demandas do mercado”.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA