Facchini

Marcopolo entrega primeiros ônibus no novo padrão BHtrans para o Grupo Anchieta

O Grupo Anchieta, um dos principais operadores de transporte urbano de Belo Horizonte, adquiriu 35 novos ônibus Marcopolo Torino. Os veículos são os primeiros a entrar em circulação dentro das novas diretrizes da BHTrans no atendimento dos moradores da capital mineira e fazem parte do programa de renovação de frota da empresa.
“Somos o primeiro fabricante a desenvolver e fornecer ônibus dentro do novo padrão BHTrans. Isso demonstra o nosso foco no mercado mineiro e no atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade para os usuários. Na primeira quinzena de outubro, entregamos os primeiros 15 veículos para o Grupo Anchieta, que mantém permanente programa de renovação de frota com a finalidade de proporcionar maior conforto e segurança para seus clientes”, explica Jocemario Rodrigo Dartora, gerente comercial da Marcopolo, em Minas Gerais.
Serão incorporados 20 ônibus à frota da Viação Anchieta, 12 na Milênio Transportes e três na Coletivos Boa Vista, empresas do Grupo Anchieta. Com nova identidade visual da BHTrans, o Marcopolo Torino possui sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 37 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofada.
Os conjuntos ópticos frontal e traseiro, que incluem luz diurna, agregam mais segurança no trânsito urbano e oferecem tecnologia e funcionalidade. O veículo tem maior largura interna, garantindo mais conforto e amplo espaço para circulação e movimentação dos passageiros, e sistema de acionamento da campainha de chamada de parada por botão (sem fio).
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA