Facchini

Gincana do Caminhoneiro chega em Betim (MG) na penúltima etapa do evento

A quinta etapa da Gincana do Caminhoneiro, promovida pela IVECO, será realizada em Betim (MG), polo industrial que tem importantes transportadoras, e começa no próximo dia 10, data em que a montadora comemora, oficialmente, 20 anos de operação no Brasil. O evento terá mais três caminhoneiros classificados para a final da competição, que premia o vencedor com um modelo Tector zero km. 
Os participantes encaram provas de habilidade a bordo do semipesado da montadora, e colocam seus conhecimentos ao volante à prova. “Essa ação proporciona ainda a oportunidade dos caminhoneiros testarem outros modelos da marca, como o Tector Auto-Shift e o Hi-Way”, afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO. A quinta etapa é especial, já que acontece em Minas Gerais. O estado é a casa da IVECO no país e abriga a sede administrativa da marca, em Nova Lima, e o Complexo Industrial, em Sete Lagoas. 
O executivo destaca também que o evento oferece ações de saúde e de utilidade pública para os motoristas. “Destaco o aplicativo Paradas de Estrada, que disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas.” 
Marcas da CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora fazem parte do time de apoio da IVECO e estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços. 
“Nossa expectativa é que a disputa seja uma das melhores até agora. Essa é a penúltima chance dos competidores se classificarem para a final”, completa Correa. A próxima etapa será na cidade de Itajaí (SC), nos dias 23, 24 e 25 de novembro. A final da Gincana será realizada na cidade catarinense no dia 26 de novembro. 

Serviço 
Gincana do Caminhoneiro
5ª etapa – Minas Gerais
Data: de 10 a 12 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Posto PTB
Endereço: BR-381/KM 490 (rota que liga MG a diversos estados do Brasil)
Betim/Minas Gerais 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA