Facchini

Randon New R

FPT Industrial celebra parceria com caminhoneiros em Itajaí (SC)

Neste ano a FPT Industrial, uma das maiores fabricantes de motores do mundo, participou ativamente da Gincana do Caminhoneiro 2017. Na última etapa da competição, que ocorre entre os dias 23 e 25 de novembro em Itajaí (SC), a FPT celebra a aproximação e parceria estabelecida com caminhoneiros de todo o país. “Estreitamos os laços com motoristas do Brasil todo. Foi uma oportunidade ímpar estar lado a lado com quem vive nas estradas, e possui uma rotina de muito trabalho, dedicação e que nunca desiste de enfrentar os desafios”, comenta Isabela Costa, gerente de marketing da FPT Industrial.
Durante as cinco etapas anteriores do evento, promovido pela IVECO em parceria com a revista Caminhoneiro, a FPT Industrial recebeu mais de mil motoristas em seu estande para demonstrar de forma técnica as qualidades do motor Cursor 9 que equipa o IVECO Stralis. “Nossos especialistas viram o interesse dos caminhoneiros crescer a cada etapa da Gincana. Estivemos sempre de prontidão para explicar as características dos motores, além de conhecermos as reais necessidades dos caminhoneiros nas diversas regiões do país”, explica Isabela.
Além de expor o motor Cursor 9, durante a sexta e última etapa da Gincana, a FPT Industrial realiza a atividade interativa intitulada “Quando a força do homem encontra a potência da máquina”.  Na ação a FPT testa a disposição e agilidade dos motoristas numa competição divertida que põe a prova a energia e habilidade dos participantes. A Polícia Rodoviária Federal também realiza palestras para conscientizar os motoristas sobre os riscos inerentes ao trânsito.
Em Itajaí (SC), a Gincana acontece no Posto Santa Rosa, à Rodovia BR-101, KM 116,8. O estande da FPT Industrial está preparado para receber os milhares de participantes do evento que irá coroar o motorista campeão da temporada 2017, que levará para casa um IVECO Tector 0 KM. “A parceria entre a FPT Industrial, caminhoneiros e organizadores do evento foi um passo importante para demonstrarmos que os motores FPT Industrial atendem com eficiência os transportadores e motoristas de pequenas e grandes distâncias”, finaliza Isabela.
FONTE: FPT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA