Final de ano intensifica movimentação das transportadoras

Faltando pouco menos de um mês para o final do ano, a demanda das transportadoras cresce fortemente. As empresas buscam por inovações para abastecerem as lojas, garantindo que não faltem produtos para o consumidor que deseja presentear na data de maior movimentação varejista, o Natal.
Durante todo o ano, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, está preparada para atender com qualidade qualquer solicitação e tem superado a expectativa do cliente, antecipando-se às suas necessidades para assegurar que a sua encomenda chegue primeiro no ponto de vendas. “O Natal é uma das datas mais aguardada do ano e gera muita procura para o abastecimento das lojas. Com atendimento em todo o território nacional, estamos otimistas e sempre prontos para o aquecimento do mercado. Especialmente nesse período, os investimentos aumentam, reforçamos o time operacional e otimizamos ainda mais a produtividade para mantermos a eficiência dos serviços, constantemente focados nos prazos de entrega e na qualidade, preservando a performance e principalmente, o sucesso de nossos clientes”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.
Com 54 anos de atuação no setor de transporte, a Jamef está voltada para o futuro, seguindo as tendências do mercado e atentos às oportunidades que surgem a todo momento, investe no desenvolvimento e na valorização profissional, na inovação e tecnologia. Mantendo o compromisso de levar sempre o melhor serviço de transporte para todo o País, os seus clientes têm à disposição o Jamef Mobile para facilitar o dia a dia, permitindo o gerenciamento de sua carga da coleta até a entrega.
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário