Facchini

Cargill realiza Campanha Novembro Azul com motoristas

No mês de novembro, o cuidado com a saúde é relembrado quando se fala em câncer de próstata. Pensando nisso, a Cargill decidiu fazer a sua parte nesta conscientização informando motoristas sobre o risco que um diagnóstico tardio pode causar.
Desde o dia 17 de novembro, quando é comemorado o dia mundial do combate ao câncer de próstata, a Cargill está distribuindo lixeiras em TNT para câmbio e folder exclusivo com informações sobre a campanha e cuidados com a saúde masculina. Os motoristas que trabalham com a Cargill Transportes e que passarem pelas unidades da empresa nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rondônia, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul receberão o material e terão a chance de conhecer mais sobre a prevenção da doença.
"Para a Cargill, é muito importante que a saúde dos seus parceiros esteja em primeiro lugar. Por isso, queremos mostrar a eles que ter cuidado periódico e hábitos saudáveis são essenciais nessa prevenção", afirma Rodrigo Koelle, gerente da Cargill Transportes.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA